quinta-feira, março 13, 2008

Qui ne sait rien ne doute de rien.


Meus pensamentos ancoram
no meio do mar
Por agora,
a distância
No peito o calor do aconchego distante...
Cúmplices, amantes.
Não se puna por ser um astro
sua órbita é cíclica
mas contínua...
O que dou-te
dou-te inteira
de alma
corpo só.
não te condenes por ser você
não te punas pelo que não vês...
Vamos viver a beira do abismo
e nos embriagar num êxtase dionisíaco
sem parar , nem pensar...
Viajar por todos os sonhos
e nos encontrar nos lugares mais secretos e mágicos
este será para sempre
o nosso segredo.


Muca Velasco

3 comentários:

Anônimo disse...

Sonho...
Só teus delírio e tua poesia pra me tirar do meu mundinho pequeno que me quedo infeliz e me transportar pro teu lado... Por tuas palavras ou por teu corpo flutuante...
E me eleva a alma...
Me tira a gravidade e me tira o folego...

Beijo Musa...

Ass: aquele que nao quer dormir...

Anônimo disse...

O Qto é bom viver segredos....

beijos meu
Dani

Gauzinha disse...

Amiga arrasou hein? Show de bola mesmo.
Grande beijo