terça-feira, novembro 15, 2005

Dia de sol...


Um sol lindo e eu querendo me enclausurar. Decidi. Fui ao quintal com meus filhotes , sobrinha , cunhada e alguns amiguinhos das crianças. Vim pegar um livro. Não pode faltar. A idéia de ficar à toa me incomoda.
Já programei as coisas que tenho que fazer, ou seja a lista de promessas que prefiro não chamar assim para o próximo ano, que pra mim , já começou agora.
Não acredito em dietas que só começam as segundas , assim como promessas que só começam com o início do ano.
As minhas principais tarefas são: recuperar. Sim , recuperar muitas coisas, dentre elas: a forma física, a vida financeira, minha câmera digital, minha auto-estima que confessadamente está em baixa, meus amigos e quem sabe assim, me achar.
Ok. tudo está dentro de nós.
Mas um aprendizado. Não é o que esperamos ter ou a sua expectativa que nos torna feliz, mas o que somos.
Outra: Chega de ser vítima. Sê-la não faz ninguém andar, mas quando nos tornamos detentores de nosso próprio destino e quando compreeendemos que somente nós podemos mudar a nossa própria história e o rumo de nossas vidas conseguimos seguir.
Sim, eu sou responsável por minha existência e por meu destino e meu maior empreendimento SOU EU!
No mais,grana faz falta sim,mas há que com criatividade de se superar as momentâneas dificuldades para divertir-se e também investir!

Reciclemo-nos!

Nenhum comentário: