segunda-feira, novembro 14, 2005

Ouvindo Björk hoje . Nada pra fazer. Tédio. Sim,eu disse tédio. Fez um lindo dia e eu não tive coragem de apreciar o sol. Meu corpo suplantadamente me pedia cama e como enferma de minha alma não quis lhe desagradar. Apenas entrei na Net,digo , Internet e conversei com meus amigos virtuais. Saudade bateu de um contato mais próximo. Liguei pra meu ex- namorado ,ele mandou-me procurar os amigos e jogou-me na cara: Onde estão teus amigos? Vá procurá-los. Parece cruel? Nem tanto, coitado, eu mesma enchia a boca para dizer que eu tinha amigos. E os tenho. Muitas vezes nós só queremos dividir com eles as alegrias,negando-lhes a capacidade de serem amigos para todas as horas. Alguns amigos me ligaram hoje também e eu nada disse. Apenas que ia sair e que estava tudo bem. Eles não são videntes. Fazer o quê?



Sobre a questão social...

Resolvi ser individualista de uns tempos pra cá. Não deu muito certo, assim como a alma de poeta que em mim clama, a questão também ecoa no meu íntimo. Também sou vítima disto.Nasci aqui na minha comunidade e tive a oportunidade de estudar numa boa escola pública. o Colégio Pedro II de São Cristóvão que me deu a base que tive hoje. Mas a facul, até hoje não tive a oportunidade de concluir.Mas com orgulho de ter conclúido a formação técnica para atores.
Quando a gente consegue as coisas por si só,tende a ficar meio revoltado com a sociedade e descontar nela tudo o que se sofreu. Estou tentando desconstruir isto.
Meu blog deveria ter o título: Diário de um psico-maníaco-depressivo ou distímico e DDA.
Mas isso já é base para outra postagem.

Nenhum comentário: