sexta-feira, novembro 18, 2005

Vamos ver se eu consigo...

Dieta. Ai meu Deus! comecei hoje. Preciso perder 15 Kg pra fazer meu book, vou colocar aqui diariamente minhas aventuras quanto a isso.
Pra quem gosta de uma cerveja como eu e uma pizza, dieta não é brinquedo não. tudo bem que eu adoro salada,mas tenho preguiça de fazer, acreditem. E comer frutinhas?Nossa,só banana que é só descascar. No mundo dos congelados, comidas prontas é muito difícil seguir a linha naturalista ,mas eu tentarei e quero publicar minhas lutas.
Passo de hoje.
Comprei sucos light pra ficar bebendo o dia todo ao invés de Coca-cola light. Não dá gazes.
Vou comprar laxante também.
A comida? Bem hoje ainda vai ser normal.
E hoje se eu tiver disposição pretendo jogar bola. tchan tchan tchan!!!! que ser´q eu vai dar isso?

Nenhum comentário: