quarta-feira, maio 23, 2007

É impossível se saber











É impossivel se saber

O gosto de um desejo

Sem dele se deleitar?

Impossível é saber

Quantas músicas cabem em nossos sonhos

E se as palavras, léxicas ou não

Prendem o sentido

Num gosto de ebulição

Num exílio perdido

Dos sonhos proibidos

Das insônias tecladas

Da musa que se desenha

Em formato liberdade

Impossível se é

Perder-se de tal fonte

De inspirações

Para mais uma noite a sós

Projetando uma lua

Um vinho e um blues

Mãos trôpegas

Entorpecem a mente

E mentem!!!

Enganam-se mutuamente

Desejo.

Medo.

Desassossego

Esse lugar aí.

Muca Velasco





3 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez tu te mostras em palavras belas
falando (só pra mim - é assim que eu sinto) de desejos, sonhos
e proibições
Falas de exilio e ebulição...
como se lesse minha mente
como se soubesse o que poderia te dizer
E me fala de medo...
Eu que prezo tanto a minha coragem
temo te mostrar o quanto inseguro eu sou...
Mas, quer saber?
Melhor assim...
Fala logo tudo que o há por dizer
Fala mesmo o que não precisa ser dito
Afinal se o encontro acontecer, tu te calas...
"deixa as palavras à poesia"
e eu me encarrego do silêncio entre nós dois...

Mais uma noite sem dormir...
Beijo...

Anônimo disse...

Delirante sues ecscritos, incitou-me o desejo como se as palavras pudessem daí sair e tornarem-se reais!
parabéns!

Kátia Barros disse...

Adorei o blog e estou linkando no meu tá? Beijocas